Por que satisfazer uma mulher na cama?
Se você chegou até aqui é por que já domina técnicas de conquista e consegue levar mulheres para sua cama. O objetivo principal foi alcançado, mas sempre podemos nos aprofundar mais e por que não querer se tornar o melhor homem que sua parceira já teve, conseguindo então, satisfazer ele na cama?
Conseguir Satisfazer uma mulher na cama é algo desejável pela maioria dos caras, mas muitos deles acabam deixando a preguiça tomar conta e se satisfazem com um sexo comum que proporciona prazer para ele e pode até fazer a mulher conseguir um orgasmo ou outro. Mas você sabe qual é o real diferencial do cara que consegue satisfazer uma mulher na cama? Você conhece os tipos de orgasmo que a mulher pode alcançar?
É possível conseguir fazer liberar um nível de dopamina tão alto no cérebro da mulher, que ela praticamente fique viciada por ter sexo com você. Isso ocorre quando você faz a mulher ejacular e conseguir todos os tipos de orgasmos…

A grande maioria dos caras acaba perdendo um relacionamento ou não consegue sair mais vezes com a mulher que transou pois não consegue satisfazer ela, pelo menos o mínimo necessário para ela sentir vontade de fazer sexo de novo. Imagine então chegar perto de conseguir ser o melhor cara de cama que ela já teve?
Conheço pessoas que abusaram desse conhecimento e deixaram as mulheres literalmente loucas por eles. É algo que não recomendo fazer, pois é definitivamente muito forte. Uma vez que você conseguir chegar nesse nível, a mulher vai querer fazer sexo com você novamente…

Quais os tipos de orgasmos femininos?
1 – O Orgasmo clitoriano
Ele é o mais comum, e é proporcionado através da estimulação do clitoris, normalmente utilizando os dedos, língua ou vibrador. A maioria dos caras consegue dar esse orgasmo para as garotas.

2 – Orgasmo do ponto G
Um pouco mais complicado, foi mistério e mito por muitos anos, mas é experimentando pela estimulação interna, com a penetração. Se você dominar as técnicas certas e conseguir proporcionar um orgasmo desse tipo, poe ser considerado um cara bom de cama.

3 – Orgasmo simultâneo
É praticamente os dois ao mesmo tempo, uma técnica correta de dedo e lingua ou dedo e penetração permite que a mulher tenha o orgasmo simultâneo. A parte difícil é a coordenação do tempo e não é comum que uma mulher ja tenha experimentado esse tipo.

4 – Orgasmos multiplos
Podem ocorrer com Clitorianos ou no Ponto G diversas vezes seguidas. O homem proporciona isso se ele tiver muita habilidade e souber o que esta fazendo. Algo ensinado no curso
5 – Orgasmo Ejaculatório

Totalmente diferente dos outros… Pense no seu próprio orgasmo como é intenso. Se elas nunca tiveram orgasmo com ejaculação (e a grande MAIORIA NUNCA TEVE) elas não sabem como esse é muito melhor que todos os outros que ela já teve no passado. Quando você conseguir um desses, vai entender o que ser considerado o melhor de cama na vida de uma mulher.
Fonte: Bom de cama