Brasília receberá milhares de evangélicos, nesta quarta-feira, (01/06), para um ato profético em favor do Brasil. O evento, uma realização da liderança evangélica do Brasil, acontecerá às 17h, na Esplanada dos Ministérios, Quadrante 2, próximo à Rodoviária de Brasília.
“O ato profético é para interceder pelo Brasil. Não será uma manifestação política, mas um momento em que milhares de cristãos estarão juntos clamando por nosso país”, declara o pastor Silas Malafaia, um dos coordenadores do evento, que contará com a participação dos cantores gospel Fernandinho, Fernanda Brum, Eyshila, Cassiane, Nani Azevedo e Delino Marçal.
Estrutura
Palco com 300 metros quadrados com capacidade para 800 pessoas, sistema de sonorização de última geração, dois telões de LED de 12 metros de altura cada e três geradores de 300 KWA.
Evangélicos se posicionam
Em junho de 2011, mais de 50 mil pessoas se reuniram em frente ao Congresso Nacional, ocasião em que o pastor Silas Malafaia entregou ao então presidente do Senado, José Sarney, um abaixo-assinado com mais de um milhão de assinaturas contra o PL 122. Em junho de 2013, um ato público em defesa da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da família e da vida, levou mais de 70 mil evangélicos à Esplanada dos Ministérios.
Credenciamento 

Haverá credenciamento para acesso ao palco. Os veículos de imprensa interessados em realizar a cobertura devem enviar nome, função e RG dos colaboradores aos e-mails:
comunicacao@editoracentralgospel.com
comunicacao2@editoracentralgospel.com
rcoelijesus@gmail.com
comunicacao@editoracentralgospel.com
comunicacao2@editoracentralgospel.com
rcoelijesus@gmail.com