Exibindo GersonRibeiro(Palestra).jpgNa palestra, Gerson Ribeiro fala sobre como utilizar as ferramentas de marketing digital para lançar startups e desenvolver o seu negócio em até 15 dias.
Palestra gratuita de 'Marketing Digital' abordará o mercado digital e suas oportunidades, na próxima quarta-feira, 29 de junho, às 19h, no Espaço Multiplicidade, que fica na SCRN 702/3 - Bloco G - Lojas 46/47 – Asa Norte/DF. As inscrições são gratuitas, mediante doação de 1kg de alimento não perecível.
“O Espaço Multiplicidade segue a tendência mundial baseada na economia colaborativa, criativa e empreendedora. O projeto 'terças multiplas' além de ser gratuito, com nomes que movimentam vários segmentos, arrecada alimentos para doarmos a instituições carentes do DF”, conta a diretora do cowork, Cristiane Pereira.
Mais sobre o palestrante:
Gerson Ribeiro é empreendedor tático, havendo fundado 4 startups, eng. eletrônico pela UFPE, é consultor certificado de growth hacking pela DM LLC no Texas, é palestrante internacional, já ministrou cursos para startups em San Diego e mentorias para startups no vale do silício.
Em 2014 foi convidado VIP do UP Global Summit, em Las Vegas. Em 2015 ministrou cursos de Marketing para startups em San Diego, California e facilitou o Startup Weekend Youth em Mountain View, California. Foi também um dos 100 selecionados para o Angel Conference do YCombinator, maior aceleradora de startups do mundo. E em 2016 organizou o Brazil Startup Summit, maior conferência de startups da américa latina, com Arielle Zuckerberg, irmã do criador do facebook.
Network Multiplicidade:
Como tradição, no final do evento haverá rodada de network com Food Truck, para que os participantes possam trocar contatos, cartões e gerar negócios digitais.
Serviço:
Palestra “Marketing digital” para lançar startups
Evento gratuito, mediante doação de 1kg de alimento.
Data: 29 de junho, quarta-feira
Horário: 19h
Local: Espaço Multiplicidade de Cowork – Sala de Eventos
Endereço: SCRN 702/3 - Bloco G - Lojas 46/47 – Asa Norte/DF
Inscrições online: http://www.espacomultiplicidade.com.br/terca-multipla/
Informações: (61) 3202-8270 / 9215-8102
*Vídeo de divulgação: https://www.youtube.com/watch?v=ilWMTiIZTz0