É inegável que a internet causou uma revolução na música. E para os artistas, como o cantor Rafa Rezende, a oportunidade de divulgar seu trabalho fica cada vez maior com o crescimento das redes sociais.
E é assim, com essa “porta” para a realização de sonhos, que ele tem apresentado suas músicas, todas as composições próprias, na maioria das vezes inspiradas em situações reais. E não vai ser diferente com o seu novo sucesso Jacuzzi e Vinho Rosé. A letra foi feita após um relacionamento vivido pelo próprio cantor, e é o seu terceiro projeto lançado no estilo sertanejo. 
O videoclipe, feito em João Pessoa, será apresentado em grande estilo, na sexta-feira (24/06), às 19h30, com um Pocket Show  na Fnac Brasília, no ParkShopping, com entrada franca. E Rafa está animado, já que investiu alto em qualidade e dedicou o seu tempo para agradar seus fãs.  
O single foi gravado em São Paulo, com o eficiente produtor Raul Alaune, e teve a participação de músicos que já trabalharam com grandes nomes do universo sertanejo, como Jorge e Mateus, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, e Henrique e Juliano. Entre eles, o baterista Diego Jean Vicente, o guitarrista Marcelo Modesto, o sanfoneiro  Jordão Longuinho Mota - mais conhecido como Bolinha, e o baixista Luiz Tiago Moraes.
O cantor já lançou ainda outras duas músicas no YouTube. O primeiro, Instaloko, fez tanto sucesso que acabou nas paradas do “TVZ Experimente”, programa do Multishow. Em seguida veio História sem fim, que também “bomba” na rede. 
E não vai parar por aí. Rafa já possui um repertório com onze músicas autorais, que pretende lançar individualmente. Entre elas, a canção “Meu outro eu”, que gravou com o baterista Blair Shotts (Rihanna), quando estudou em uma das melhores escolas de música do mundo, a Musicians Institute, e graduou-se no Curso de “Independent Artist”. E  está em andamento o projeto de lançar um CD em 2017.
CONHEÇA MAIS SOBRE O ARTISTA:
Rafa Rezende tem 29 anos de idade, e começou a investir em seu sonho aos 13. Além de cantar, é guitarrista, compositor e produtor musical. Começou sua trajetória com o rock, mas sempre teve gosto eclético. Já trabalhou em diversas bandas, como Strelinhas (2001-2004), Recorde (2004 a 2007), Cardia (2004 a 2008), e ADI - onde ainda toca atualmente.
Gravou várias músicas, e bastante competente, teve o privilégio de abrir shows de grandes bandas como a norte-americana The Used e bandas brasileiras, como Nxzero, Fresno, Dead Fish, Gloria, Sugar Kane, Granada, Massacration, Cueiolimão, Vowe.
Em 2012, após concluir seu curso de administração, mudou-se para Los Angeles para alçar novos voos e se aperfeiçoar ainda mais. Estudou  música em uma das melhores escolas do mundo, a Musicians Institute, e graduou-se no Curso de “Independent Artist” enriquecendo sua bagagem.  
Durante o estudo, teve oportunidade de aprender e trabalhar com grandes músicos, que foram seus professores, como o baterista Blair Shotts (Rihanna),  o tecladista Tio banks (Stevie Wonder e Rolling Stones) e o engenheiro de áudio Eric Corne (Black Eyed Peas). Também produziu músicas com artistas como Jenna Richard, Tyrone Campbell, Travis Robbins, Rachel-Renne Mott, Rick Torres (The English Beat) e o cantor Michael Anderson.
Quando retornou ao Brasil, influenciado por Gustavo Lima, decidiu investir seu trabalho em um novo gênero musical, e na carreira solo, como cantor sertanejo. 
Atualmente, com 16 anos de estrada, o cantor acumula toda essa experiência, que está refletindo em sua carreira solo, e pode ser conferida no  canal do YouTube “Rafa Rezende”.