O Venâncio Shopping convida a todos para participar da programação junina. Serão quatro dias com diversas atividades temáticas nas áreas internas e externas do shopping. 
Programação: 
De 08 à 11/06 – Feirinha Nordestina - No piso térreo do shopping (área interna), a feira trará diversos produtos do artesanato nordestino fabricados com a utilização de palha, couro, tear, madeira e barro, além de doces e outras surpresas.
 Dias 10 e 11/06 - Arraiá dos Namorados - A partir das 19h,  serão dois dias de evento onde todos poderão aproveitar as barraquinhas de comidas típicas e a festa decorada pela competente Virgínia Dar’c. Além dos ambientes detalhadamente elaborados na Praça dos Namorados e áreas de brincadeiras, show de Thiago Lunar com muito forró pé de serra. 
 Dia 11/06  - Teatrinho Infantil, às 11h, na Praça de Alimentação- Arraiá do Sitio do Pica pau amarelo com a Cia Néia e Nando que trará após a peça uma sessão de fotos e autógrafos com os personagens, na Praça de Alimentação do piso térreo. Enquanto a arte entretém as crianças, os pais poderão curtir a feirinha nordestina que continuará montada no mall.
Sinopse: Emília está empolgadíssima, não falava tanto desde quando aprendera a falar com as pílulas do Doutor Caramujo. Convencida como ela só, vai se assegurar que a primeira festa de São João da qual irá participar seja a melhor já feita no Sítio. Todos pretendem ajudar: Tia Anastácia está preparando todos os doces, Dona Benta e Narizinho cuidam da decoração e Pedrinho já está preparando a quadrilha. Mas, como não poderia deixar de ser, a Dona Cuca não vai deixar esse evento passar despercebido. Com os maravilhosos personagens criados por Monteiro Lobato, essa peça procura dividir com as crianças um pouco do folclore brasileiro dando vida à Cuca e à Iara e também explicando suas peculiaridades e habilidades que os tornam tão singulares.
Entrada Solidária: em parceria com a ONG Sonhar Acordado, o Shopping Venâncio fará a arrecadação de agasalhos. Em troca do ingresso, o cliente precisa doar um agasalho em bom estado ou cobertor. Todos os produtos serão entregues à ONG.
 Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
www.engenhocriatividade.com.br