O primeiro Balada Insigth acontecerá dia 27 de Agosto de 2016 no Espaço Villa Mix e tem a honra de trazer o palestrante Dr.Roberto Shinyashiki, médico, professor e escritor com mais de 10 milhões de livros vendidos e que nos proporcionará a palestra “Mente Campeã - o segredo da alta performance", bem como,  Luiz Paulo Machado
Master Coach e Trainner
Diretor da FEBRACIS Brasília, Mestrado em Coaching pela Florida Christian University com a palestra "A maior crise de todas" e o jovem empreendedor, Gabriel Manzoni, Coach e Palestrante,  que proferirá a palestra " Caminho para a vida extraordinaria". Ao final das palestras teremos um grande show musical com a Banda Vital e uma atração surpresa de renome nacional da MPB.
Os participantes terão uma área gastronômica com bebidas e comidas especiais, bem como “stand” de livros. O Balada Insight proporcionará informação de qualidade, alegria e entretenimento, sempre trazendo transformação e levando uma "Balada" de conteúdo e propósito, multiplicando aquilo que acreditamos ser o caminho para uma vida extraordinária. Vendas      pelo link abaixo.


Temos ainda os convites VIP que dão direito a Estacionamento, Lugar marcado, Livro autografado + foto, Curso sobre criatividade  (on-line ).

Para quem se interessar pelo convite VIP, favor me procurarem para adquir-los pessoalmente, telefone (Whatsapp) 61-981115566 ... 
Não percam! Vai ser top! 

Um beijo e até lá!
Paula Viana