"Fiquei com medo das pessoas terem preconceito de eu ficar magrela e sem cabelo", disse a repórter e atriz A ex-BBB Cacau Colucci, diagnosticada com câncer na tireoide em março de 2016, conta como temeu pela vida antes de tirar o tumor, e afirma que teve medo de sofrer preconceito."Fiquei com medo das pessoas terem preconceito de eu ficar magrela e sem cabelo", disse a repórter e atriz. 

No entanto, Cacau disse que a preocupação passou quando soube que o tumor maligno foi curado após a retirada da tireoide."Era um tipo de câncer leve, com 98% de chance de cura", comentou Cacau, que não precisou passar por sessões de iodoterapia.A ex-BBB também falou sobre a voz mais rouca após a cirurgia.

"Desde a época do BBB muita gente percebeu que a minha voz tinha ficado mais rouca, muitas pessoas falavam que eu estava tomando anabolizante e fui descobrir agora que era isso, o tumor estava muito perto da corda vocal", afirmou a modelo.

Cacau disse que preferiu não contar à família sobre a doença até estar curada. Segundo ela, a morte de um cunhado com câncer há poucos anos fez com que tivesse a preocupação de poupar a família.

"Em um ano ele faleceu, minha irmã sofreu muito, minha sobrinha perdeu o pai, por isso resolvi segurar a onda sozinha", comentou a ex-BBB. "Quando falei para a minha mãe quase teve um treco, mas fiz isso por amor a eles".

Curada, a atriz afirmou viver uma vida mais saudável. Passei a olhar a vida com outros olhos, valorizar mais algumas coisas, poque vi cada caso no hospital, de gente nas últimas e graças a Deus tive só um susto, tive o câncer, mas estou curada", comentou Cacau.

Além do medicamento para reposição hormonal, a ex-BBB deverá passar por exames a cada 6 meses para acompanhar a extinção do câncer do organismo e passa por sessões de laser para apagar a cicatriz no pescoço.