Kim decidiu defender seu marido e começou a desmentir Taylor. Agora outros artistas entraram na briga. Após Kim Kardashian começar um barraco nas redes sociais, envolvendo seu marido Kanye West e a cantora Taylor Swift, alguns famosos começaram a tomar partido assim que a bomba estourou. Tudo começou quando Kanye West lançou a música “Famous”, em que parte da letra diz: “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”.
Na ocasião, Taylor deu declarações afirmando que não aprovava a letra da música. Depois de negar, Kim decidiu defender seu marido e começou a desmentir Taylor. Agora outros artistas entraram na briga.
A atriz Chloë Grace Moretz escreveu no Twitter: “Todos nesta indústria precisam colocar a cabeça para fora do buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo real. Parem de perder a sua voz em algo tão petulante e sem importância”, disse a atriz.
Klhoe, irmã Kim Kardashian, falou sobre o vídeo que a socialite divulgou em seu Snapchat mostrando uma conversa por telefone entre Kanye West e Taylor Swift. Na ocasião, Kim mostrou que a cantora deu seu aval para a parte da letra da música “Famous” em que é citada. “Meus Deus! Agora eu não consigo dormir até amanhã! Kim é selvagem! Não brinque com o homem dela! Estou morrendo”, escreveu.
Selena Gomez, que é amiga de Taylor, também falou sobre o caso no Twitter: “Há coisas mais importantes para falar sobre... Por que as pessoas não podem usar sua voz para assuntos que realmente importam? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio de qualquer tipo. Esta indústria é tão decepcionante no entanto...”, escreveu a cantora, que teve o seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter.