Fã-clubes da cantora afirmaram que ela não estava no local do ataque nesta quinta (14)Fãs de Rihanna publicaram mensagens nas redes sociais, no começo da noite desta quinta-feira (14),
preocupados com a segurança da cantora, depois que um caminhão avançou sobre uma multidão e matou ao menos 30 pessoas em uma festa da Queda da Bastilha, realizada na cidade de Nice, na França.
É que Riri, como a artista também é chamada, tem um show marcado para a mesma cidade francesa nesta sexta-feira (15).
Alguns usuários do Twitter pediram que Rihanna se manifestasse logo nas redes sociais para dizer que está bem -algo que não fez até a publicação desta reportagem.
Fã-clubes da cantora, no entanto, afirmaram que ela não estava no local do ataque. Alguns citaram uma conta de Instagram atribuída a um chef da diva pop, que disse todos estarem em segurança no hotel, localizado próximo aonde o veículo avançou contra a multidão.
Outros seguidores pediam para que ela cancelasse logo o show desta sexta e viajasse para outro país.
Na cidade francesa, o caminhão entrou na área fechada da esplanada dos Ingleses, avenida litorânea da cidade, por volta das 22h30 (no horário local), pouco antes da queima de fogos que marca o mais importante feriado francês. Fonte: Folhapress.