Em julho, a criançada vai curtir teatro, com apresentações recheadas de histórias emocionantes e educativas, além de apresentações circenses. Entre os destaques está a peça “Quando o Saci viu a Mula-sem-Cabeça”, no dia 10/07. O enredo mostra contos folclóricos inspirados no livro “Contos Tradicionais Brasileiros”. O espetáculo traz um universo cheio de fantasia, diversão, grandes sustos e misteriosos conflitos e desfechos. Já no dia 17/07, na peça “Um sapo apaixonado”, um sapinho muito esperto se apaixonada por uma linda patinha e vai mostrar, que quando há amor, as diferenças podem ser superadas. As apresentações são gratuitas, todos os domingos de julho, a partir das 15h. Vale a pena conferir.
Confira a programação completa: 
10/07 – Espetáculo “Quando o Saci que viu a Mula Sem cabeça”
O espetáculo revive diversas histórias narradas no livro “Contos Tradicionais Brasileiros” de Câmara Cascudo. Na publicação são contados os muitos “causos” do folclore brasileiro e suas histórias fantásticas. O espetáculo resgata o imaginário popular do folclore nacional e cria um universo fantástico.
17/07 – Espetáculo “O Sapo apaixonado”
Na floresta vive um sapo muito animado que de tanto rir e chorar descobriu que estava apaixonado. O seu amor era uma patinha linda, mas ele um sapo, como a conquistaria? Como era muito determinado, mostrou com muito carinho que quando existe o amor as diferenças não têm vez.
24/07 – Espetáculo “Eu quero Saber”
A cientista mágica Adriana Bastos, conta a história de Lunna, uma garotinha muito esperta e inteligente, que acredita que o planeta Terra é um imenso laboratório no qual ela pode descobrir muitas coisas. O espetáculo é divertido e totalmente interativo, além das boas gargalhadas, o público vai desvendar muitas curiosidades.

31/07 – Espetáculo “Inesperável Público”
As palhaças Marinês e Hipotenusa, interpretam alguns números tradicionais de circo como, a mágica, o equilibrismo, a acrobacia, e é claro, a palhaçada!
 Serviço - Tardes Divertidas
Entrada Franca
Horário: 15h às 16h
Local: Praça de eventos do JK Shopping
Classificação: Livre
 Agenda:
Data: 10 de julho – Espetáculo “Quando o Saci que viu a Mula Sem cabeça”
Data: 17 de julho – Espetáculo “O Sapo apaixonado”
Data: 24 de julho – Espetáculo “Eu quero Saber”
Data: 31 de julho - Espetáculo “Inesperável Público”
 JK SHOPPING
 Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
 Telefone: (61) 3246-8601
 www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf     Crédito fotos espetáculos: Telmo Ximenes, exceto "inesperável Público"Crédito espetáculo "Inesperável Público": Vitor Schietti