Nesta quarta-feira (24), a revista 'Vogue' decidiu usar seu perfil no Instagram para divulgar uma campanha com Cleo Pires e Paulo Vilhena para as Paralímpiadas.Na imagem postada na rede social os artistas aparecem como paratletas. "Para
atrair visibilidade aos Jogos Paralímpicos, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro no Rio de Janeiro, e colaborar com a venda de ingressos, Cleo Pires e Paulo Vilhena aceitaram o convite para serem embaixadores da competição e estrelam a campanha Somos Todos Paralímpicos. Criado pela agência África, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de Renato Leite, da categoria vôlei sentado", dizia a legenda.
Porém, os internautas não gostaram da campanha e a revista recebeu inúmeras críticas. "Oi?! Não era mais fácil pegar DEFICIENTES REAIS para fazer essa representação? RIDÍCULO", escreveu um internauta. "Não é possível que essa ideia tenha saído de uma agência publicitária. Quanta falta de bom senso scrr", escreveu outro. "Uma bosta isso, milhares de atletas paraolímpicos vão participar e resolveram pegar um global so por conta da dita visibilidade?!?!?! marketing às avessas, vcs pisaram geral na bola", escreveu um terceiro.
Os atores Paulo Vilhena Cléo Pires com os paraolímpicos 

Nesta quarta-feira (24), a revista 'Vogue' decidiu usar seu perfil no Instagram para divulgar uma campanha com Cleo Pires e Paulo Vilhena para as Paralímpiadas.