Deputado>Raimundo Ribeiro
A Câmara Legislativa realizou, na manhã desta quinta-feira (11), Sessão Solene em homenagem ao dia do advogado. O evento, promovido pelos deputados Raimundo Ribeiro (PPS) e Renato Andrade (PR), que também são advogados, contou com a participação de vários juristas e estudantes da área.
Em seu pronunciamento, o deputado Raimundo Ribeiro parabenizou a categoria. “O advogado tem um status profissional que o coloca como indispensável para a sociedade. Temos a responsabilidade de desempenhar bem a nossa função, pois não somos apenas profissionais do direito, somos também soldados da justiça”, avisou.
Presidente da OAB-DF-o Dr-Juliano Costa Couto.jpg

Presidente da OAB/DF, o Dr. Juliano Costa Couto disse que é motivo de honra tocar a entidade. “A Ordem sempre estará vigilante e contribuindo com o Estado. Esses 6 meses tem sido de muita luta e os meus presidentes e conselheiros me fizeram acreditar que em conjunto iremos mais longe”.
Além dos distritais que compartilharam a presidência da sessão e do presidente da OAB/DF, Dr. Juliano Costa Couto, também fizeram parte da mesa, o Conselheiro Federal, Dr. Severino Cajazeiras, o Defensor público-geral do DF, Dr. Ricardo Batista, e a juíza titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Paranoá e diretora do fórum do Recanto das Emas, Dra. Thereza Karina.