O governador Rodrigo Rollemberg entrega, nesta terça-feira (16), às 9h30, a reforma do terminal de ônibus do Guará I. As benfeitorias realizadas vão oferecer mais conforto e segurança para a população que utiliza o transporte coletivo e para os trabalhadores do sistema. Foram investidos R$ 793.128,52 com recursos provenientes do financiamento com o Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Com a reforma, o espaço ganhou salas administrativas, lanchonete, banheiros adaptados para a acessibilidade e paraciclos. Sete linhas irão operar no terminal e entre os principais destinos estão a Rodoviária do Plano Piloto, as vias W3 Sul e Norte, Vicente Pires e Taguatinga Sul e Norte.
 A reinauguração faz parte do programa de mobilidade do governo, o Circula Brasília. Já foram entregues os terminais do Guará II, do Paranoá, e os dois do Recanto das Emas. Em julho começaram as reformas do terminal de Planaltina. Os terminais de Samambaia Sul e Norte estão com as obras de construção adiantadas. Em 2015 o governo de Brasília entregou os terminais de Ceilândia, Gama, Riacho Fundo II e Sobradinho II.
 Serviço: Entrega da reforma do terminal de ônibus do Guará I
Horário: 9h30
Local: QE 16, Terminal de ônibus – 
Guará I (próximo ao Centro Espírita André Luiz)