Rita Cadillac, Fafá de Belém, entre outros, usaram as redes sociais para comentar a morte da atriz.Na madrugada desta terça-feira, 16, famosos usaram
as redes sociais para lamentar a morte de Elke Maravilha, aos 71 anos. A atriz estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, após uma cirurgia para tratar uma úlcera. De acordo com o irmão de Elke, Frederico Grunnupp, a artista sofreu uma falência múltipla dos órgãos. Veja a reação dos famosos:
Fafá de Belém, cantora: "Acabo de saber da passagem desta força da natureza. Luz. Liberdade. Amor. Cor. Cores. Não sei mais o que dizer."
Rita Cadillac: "Muito triste. Elke vai alegrar agora o céu junto, como ela dizia, com o 'painho' (Chacrinha). Saudades, amada!"
Sabrina Sato, apresentadora: "Sempre colorida e com esse sorriso enorme. Ela me inspira desde criança porque é ousada, irreverente ,corajosa e nunca quis ser igual a ninguém... Para sempre Elke Maravilha."
Preta Gil, cantora: "Nunca me esquecerei a primeira vez que vi essa luz em forma de gente! Tinha 8 anos e já era fã dela no Chacrinha, quando ela entrou a sala da nossa casa eu corri para o colo dela e de lá não queria mais sair. Uma voz doce e mansa, uma beleza de doer os olhos, uma mulher à frente de todos os tempos, uma revolução estetica e afetiva ambulante! Musa inspiradora de todas as pessoas que buscam o respeito e amor ao próximo! Elke Maravilha, o céu hoje ficou mais colorido mais feliz com a sua chegada."