Pé na areia e alma livre. Esse é o clima da  segunda edição da Sunset Praynha, marcada para o próximo sábado, 13 de agosto, a partir das 16 horas
 Goiânia não tem mar, mas graças a iniciativas como a da Queiroz Silveira Incorporadora, que implantou uma praia artificial bem no coração da cidade, no estande de seu lançamento imobiliário Leblon Marista, os goianienses podem curtir eventos que, originalmente, foram inspirados no clima litorâneo.
Um deles é a Sunset Praynha,  que chega a sua segunda edição na capital. Na primeira edição do evento que aconteceu em maio deste ano, contou com mais de mil pessoas. A festa caiu no gosto das pessoas pelos ritmos diferentes do convencional, de Surf music,hip-hop,funk,samba-rock ao house. “Decidimos fazer a segunda edição justamente pelo sucesso da primeira. O evento aconteceria novamente só no próximo ano, mas devido a vários pedidos, decidimos adiantar”, explica Nano Pádua um dos organizadores da festa.
A segunda edição acontece no sábado, 13 de agosto. Entre as atrações da festa estão os DJs Muci, Lumi, Renato Borges e as bandas Groove Quintal e Chama-Q-Noix.. A playlist deve agradar a várias tribos já que juntos irão tocar Hip-Hop, Samba-Rock e House. O menu do evento incluirá uma bebida genuinamente goiana, uma pinga com sabor conhecida em todo Brasil como fiu-fiu.
A praia foi implantada pela Queiroz Silveira Incorporadora na área do lançamento imobiliário  Leblon Marista. “Como o empreendimento traz alguns atributos de prédios litorâneo, apostamos na praia para reforçar este diferencial”, explica um dos diretores da empresa, Rogério Queiroz Silveira. Desde o lançamento, o espaço vem sediando eventos como campeonatos esportivos, festas e luaus, e tornou-se passagem obrigada dos goianienses.
Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos do estande do apartamento decorado do Leblon Marista, que fica na Rua 145 no Setor Marista.  Além de Nano, na organização do evento estão: Leonardo Diniz, Rodrigo Martins, Pedro Paulo Rassi, Paulo Cabral e Fernando Mendes.
fonte Sem fronteiras