Marcão assume Balanço Geral DF e comemora: "Foram anos esperando por uma oportunidade como essa"
Carlos Alves, diretor executivo da Record DF, de camisa azul, cumprimentando Marcão
Apresentador assinou contrato na noite desta quinta-feira (25)Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, mais conhecido em Goiás como Marcão do Povo, é o novo contratado da Record. O apresentador vai assumir o comando do Balanço Geral DF, que vai ao ar perto do meio-dia. O apresentador líder de audiência da região assinou o contrato na noite dessa quinta-feira (25) em um jantar com Carlos Alves, diretor geral da Record Brasília.
Em conversa com o R7, Marcão mostrou que está empolgado com a contratação e espera mostrar seu talento na nova casa.
Estou muito feliz, mas muito mesmo. Foram anos e anos esperando por uma oportunidade como essa, graças a Deus ela veio. Tenho amor pela Record porque é uma emissora que preza pela família brasileira. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que influenciaram na minha contratação e a todos aqueles que me ajudaram ao longo do caminho de ter chegado até aqui. Pretendo, claro, galgar ainda mais sonhos e alcançar mais objetivos. O céu é o limite.
Contratado pela Record Brasília, Marcão — que antes apresentava o Chumbo Grosso na TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás — assume o posto de Henrique Chaves já nos próximos dias. Chaves, por sua vez, segue na Record Brasília para assumir um novo e importante projeto que vai estrear na grade local.
Marcão é casado e tem duas filhas: uma de 12 anos e outra de 5. O jornalista está preparado para os desafios e pretende alcançar a liderança pela Record.
Estou encarando com naturalidade essa contratação porque me qualifiquei para isso. Posso dizer que no momento sou o homem mais feliz do mundo. Tenho uma família maravilhosa, trabalho com o que gosto e ainda ganho para isso, e vamos em busca do primeiro lugar em Brasília.
Ainda sem data de estreia, Marcão contou que está pronto para começar a trabalhar assim que a Record precisar dele.
Ainda não temos uma data de estreia, pois vão fazer um novo cenário, vamos fazer novas chamadas, tudo para estrear direitinho. Mas na próxima terça-feira (30) me apresento na Record e estou pronto para o que der e vier.
fonte:Portal R7