Parceria da Associação com o Movimento Produtores de Conteúdo, antigo Movimento dos Blogueiros de Brasília (MBB), que é liderado pelo novo diretor, fortalece a categoria de blogueiros da cidade

Tomou posse ontem (4) como diretor de Comunicação e Marketing da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP), durante reunião da Diretoria Executiva, o jornalista, blogueiro e youtuber Eldo Gomes, que trabalha com blogs há 9 anos.
Eldo Gomes é o editor do site/blog Acontece Brasília, conhecido por fazer coberturas políticas relacionadas ao turismo e cultura, além de variedades. Além disso, é um especialista em marketing digital nas redes sociais.

“Ele pode colaborar bastante para levar a comunicação da Associação para o próximo nível. Ele está sempre se qualificando, mesmo tendo muita experiência na blogosfera, na comunicação e no marketing”, afirmou Fred Lima, diretor-presidente da ABBP.

O Movimento Produtores de Conteúdo é o mais antigo da capital federal, e reúne blogueiros e jornalistas de vários segmentos. Na ABBP, o jornalista pretende contribuir com ideias que possam abranger e modernizar a comunicação da entidade.

O novo diretor foi indicado pelo diretor-presidente e aprovado por todos os membros da Diretoria.

Fonte: Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política - ABBP