Com uma mistura singular de MPB temperada com influências de soul music e jazz, e uma pegada levemente romântica, o jovem Fran Fidalgo faz uma parada especial em Brasília para apresentar o show “Fran Fidalgo Acústico”. A apresentação acontece no Terraço Shopping, no dia 5 de agosto (sexta-feira), às 19h30, e a entrada é gratuita.
Com uma setlist recheada de composições autorais e covers que refletem suas influências musicais, Fran pretende fazer um passeio agradável por ritmos que despertem a emoção do público. Músicas como “Quero você para mim”, “Ao teu lado” e “A maré” dão o tom da apresentação que promete embalar o público. “Quando eu toco, eu sinto uma integração enorme com aquele momento e as pessoas que estão ali. Espero transmitir toda esta emoção e prazer de estar tocando para a plateia”, afirma o artista.
Nascido em São Paulo, Fran cresceu em Brasília e chegou a cursar arquitetura no UniCeub, contudo, sua veia artística falou mais alto e ele logo deixou a capital federal para estudar música em São Paulo, na Faculdade e Conservatório Musical Souza Lima, instituição que já formou muitos artistas brasileiros, como o guitarrista Homero Bittencourt e a ex-integrante do grupo Rouge, Luciana Andrade.
Dono de um talento nato, aos quatro anos de idade o cantor e compositor já tirava músicas de ouvido ao piano e, aos oito, começou a compor. Com apenas 12 anos de idade passou a se dedicar também ao violão e, aos 15, se envolveu em seu primeiro projeto artístico, um grupo de pop rock brasiliense. Quatro anos depois, o artista encontrou sua identidade musical, que mistura ritmos brasileiros e norte-americanos.

Em abril de 2016, aos 25 anos, o mais novo jovem talento da MPB lançou seu primeiro álbum, intitulado “Quero Seguir Viagem”, no Iate Clube de Brasília, e agora retorna para comemorar com seu público fiel as várias portas que se abriram durante os últimos meses. “Foi em Brasília que recebi inspiração para me tornar compositor e tenho muito carinho pela cidade e pelas pessoas que apoiam o meu trabalho aqui”, conta Fran.
Saiba mais sobre Fran Fidalgo visitando seus canais no Facebook e no Youtube. Também é possível ouvir o CD “Quero seguir viagem”, na íntegra, através do aplicativo Deezer.
Serviço – Show “Fran Fidalgo Acústico”
Onde: Terraço Shopping
Quando: 05/08/2016 (sexta-feira), de 19h30 às 20h30
Entrada: Gratuita


Assessoria de Imprensa

Infinito Comunicação
Lu Alves – (61) 9177-7277
Angélica Calheiros - (61) 3034-2720