"A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim", disse Parece que a
moda de riscar o nome de Neymar e escrever Marta por cima pegou. Nesta terça-feira (9), diversos torcedores foram ao jogo da seleção feminina diante da Africa do Sul, na Arena da Amazônia, com a 'correção' na camiseta.
Após o empate em 0 a 0, Marta declarou ter ficado feliz com o carinho, mas reforçou que é necessário torcer por Neymar também.
"As pessoas têm que apoiar as duas seleções. Tem que torcer para o Neymar, tem que torcer pela Marta. Tem que torcer para todo mundo porque todos nós somos brasileiros. A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim", disse, segundo informações do GloboEsporte.com.
Agora, o Brasil enfrentará a Austrália, que eliminou a seleção do Mundial em 2015.
"A gente vai agora trabalhar pensando já nesse próximo jogo. Agora é mata-mata e precisamos estar mais concentradas ainda", afirmou a capitã do Brasil.
De acordo com a publicação, a equipe brasileira viaja nesta quarta para Belo Horizonte, onde acontecerá o confronto com as australianas, marcado para sexta-feira, às 22h.