“A vida em família é a nossa primeira escola para o aprendizado emocional”, escreve o americano Daniel Goleman, responsável por popularizar o conceito de “Inteligência emocional” pelo mundo. Reforçando a importância dessas palavras, o master coach Raphael Costa será a atração de abertura do Show do Padre Fábio de Melo, com a palestra “Poder Emocional nas Relações Familiares”.  O evento está marcado para sábado (13). O coach Raphael Costa subirá ao palco a partir de 19h30 e o show terá início às 21h, no Arena Hall.

Depois de falar sobre ferramentas e estratégias voltadas para a inteligência emocional para diversos tipos de público, em todo o país, Raphael Costa subirá a um palco especial neste fim de semana para dividir suas experiências motivadoras com um público estimado em cinco mil pessoas. “O Padre Fábio é conhecido por promover o amor, o respeito e a união, então, para mim é uma grande alegria pode participar do evento”, se entusiasma Costa.

O conteúdo programático da palestra abrange tópicos como: estruturas emocionais, modelos comportamentais nos negócios e nas relações interpessoais, impacto das relações familiares na formação de indivíduos e importância da inteligência emocional ao lidar com diferentes personalidades, entre outros. “Refletir sobre relações familiares é primordial e eu estarei lá mostrar com muita energia e interação como é possível assumir o controle de nossas emoções e levá-las para um nível de mais qualidade, amor e apoiamento”, observa Raphael Costa.
No dia 13, os portões da Arena Hall serão abertos a partir de 17h. É possível adquirir ingressos na Paróquia Sagrada Santa Família (Taguatinga Norte) e na loja Hering (Iguatemi, Conjunto Nacional, Terraço Shopping, Park Shopping, Metrópole – Águas Claras, JK Shopping e Taguatinga Shopping). O investimento é de R$100 (inteira) e R$50 (meia). Mais informações: (61) 98557-6768/3354-5456.

Serviço – Palestra “Poder Emocional nas Relações Familiares” como atração de abertura do Show do Padre Fábio de Melo
Quando: 13 (sábado), às 19h30
Onde: Arena Hall, localizada no St. Hab. Vicente Pires Col. Agrícola Vicente Pires - Guará, Brasília - DF
Mais informações sobre o Ibmaster: (61) 4101-1287 ou www.ibmastercoaching.com.br

Assessoria de Imprensa
Infinito Comunicação
Lu Alves – (61) 9177-7277
Angélica Calheiros - (61) 3034-2720