Clientes Podem Adquirir Tickets De Big Mac Antecipados. A Troca Será Realizada No Dia Da Ação Por Voluntários Da Abrace
Há 26 anos o último sábado do mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, e em 2016 não poderia ser diferente. Este ano, a maior campanha em prol de crianças e adolescente com câncer e doenças hematológicas, irá acontecer no sábado, dia 27 de agosto. O Boulevard Shopping é um dos apoiadores do projeto e durante todo o dia o mall estará decorado e contará com voluntários para potencializar as vendas do sanduíche. Quem quiser evitar filas no sábado, já pode adquirir tickets de Big Mac antecipados no valor de R$15,50, que poderão ser trocados no dia da ação com a equipe da Abrace, que estará presente em um balcão próximo ao restaurante.
O objetivo deste ano é arrecadar dinheiro para garantir a aquisição de um microscópio trinocular com sistema de cariotipagem integrado para o Hospital da Criança de Brasília (HCB). O equipamento é fundamental para a escolha do melhor tratamento para os pacientes com leucemia. Em 2015, a campanha arrecadou mais de 700 mil reais, que estão sendo investidos na construção de um espaço pedagógico na Casa de Apoio da Abrace.
Os interessados em adquirir tickets antecipados podem entrar em contato com a Abrace pelos telefones: (61) 3212-6000 (pessoa física) ou (61) 3209-8800 (pessoa jurídica). A instituição está localizada na QE 25, Área Especial I, Cave, no Guará II. No dia 27, além dos sanduíches Big Mac, os clientes também poderão adquirir produtos promocionais do McDia Feliz para ajudar na arrecadação.
SOBRE O MCDIA FELIZ – O McDia Feliz é a maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer do Brasil e acontece há 26 anos em todo o país, sob a coordenação do Instituto Ronald McDonald. Em Brasília, ação ocorre há 24 anos. Na cidade, a instituição beneficiada é a Abrace. Atualmente, mais de 1800 crianças e adolescentes são pacientes ativos do instituto.
SOBRE O BOULEVARD SHOPPING – Com um mix de mais de 130 operações de moda, gastronomia e entretenimento, o Boulevard Shopping está localizado em área estratégica da Asa Norte, junto ao Setor Hospitalar Norte, Setor de Autarquias e a bairros residenciais como Noroeste, Lago Norte e Condomínios da Saída Norte. Inaugurado em 2009, oferece ainda um setor de serviços, com lava-jato, lavanderia, relojoaria, costura, chaveiro, impressão, lotérica, Correios, caixas-eletrônicos 24h, entre outros. Traz, ainda, a praticidade de um Carrefour em sua dependência, além de contar com nove consultórios do Visão Institutos Oftalmológicos e 04 salas de cinema Kinoplex. 
 Serviço:
McDia Feliz no Boulevard Shopping
Dia: 27 de agosto
Endereço: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingo das 14h às 20h.
Informações: (61) 3448-3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242-1095, com Fernanda Nalon (99201-6398) ou Vanessa Oliveira (98244-0004)
www.engenhocriatividade.com.br