Estou na cidade de Águas Lindas como moradora desde 2003, sou empresária Diretora Geral do Sistema Acontece Hoje Brasil de Comunicação empresa constituída em Águas Lindas no ano de 2010 com sede própria ao longo desses anos fui secretária de comunicação em uma gestão e nas outras duas fui assessora especial meu objetivo desde então foi ajudar a desenvolver o crescimento da cidade como tal, hoje ela se encontra na terceira cidade do Estado de Goiás que se desenvolve. A política em Águas Lindas sempre foi muito turbulenta, porém sempre foi controlado através da Comarca da cidade e através do apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. Nem bem começamos os trabalhos para as eleições 2016 já sofremos ataques em redes sociais, como no Facebook, Whatsapp, Instragran etc.. ataques em nossas residências, perseguições, ameaças a um grupo que se diz “IMPRENSA” que vem tentando denegrir a minha imagem através de áudios (conversas informais no meio de amigos) matérias minhas feitas há quase quatro anos atrás onde cobrava e contínuo cobrando as melhorias do município sendo usadas como ataques políticos TUDO para tentar desmoralizar e ridicularizar os profissionais que desempenha o seu papel na sociedade aguaslindense. Sou profissional na área de jornalismo desde 1999 tanto na imprensa escrita, falada e televisionada tentar impedir o acesso á informação, direito fundamental previsto na Constituição Brasileira, é violar a liberdade de expressão, instrumento indispensável para a democracia e me coloco contra qualquer tipo coerção, ameaça e intimidação.
É lamentável receber esses tipos de ameaças essas agressões revelam nitidamente comportamentos autoritários de pessoas ou grupos de pessoas que não conseguem conviver com o Estado de Direito e, principalmente, com a comunicação pública. 
Eu Léa Cruvinel repudia, com veemência, todo tipo de agressão a qualquer cidadão, em especial ao profissional da imprensa no exercício de sua atividade e pede as autoridades locais a indetificação e punição aos responsáveis.