O senador Ronaldo Caiado afirmou nesta quinta-feira (04/08), véspera das convenções do Democratas e do PMDB em Goiânia, que é nula a possibilidade de o PSDB do governador Marconi Perillo indicar um vice numa possível chapa encabeçada pelo ex-prefeito Iris Rezende (PMDB). Para o senador, é patética a tentativa do tucano de vender essa ideia.
“A possibilidade de Marconi colocar vice do PSDB na chapa de Iris para Prefeitura de Goiânia é a mesma do PT um dia indicar um vice meu: zero. Marconi Perillo se desespera porque não conseguiu viabilizar um simples candidato à Prefeitura de Goiânia. Sabe que é o grande derrotado”, afirmou.
Para o senador, um retorno de Iris à disputa teria sido motivado pela insatisfação com a ala do PMDB que pretendia se unir à base aliada do governador em Goiânia. “O que mais motivou Iris a aceitar rever sua candidatura foi o fato do PMDB acenar com a possibilidade real de apoiar um candidato da base. Como o jogo tá perdido para Marconi, ele faz o que sabe melhor: mentir e tentar tirar vantagem. Chega a ser patético”, resumiu.
Matéria: Assessoria senador Ronaldo Caiado
Foto: Sidney Lins Jr