O senador Ronaldo Caiado (Democratas) fechou a quinta-feira (04/08) comemorando os momentos de superação do partido na costura de alianças em Goiás. Depois de assistir o retorno de Iris Rezende (PMDB) à pré-candidatura em Goiânia, o parlamentar viajou para Jataí, onde participou da convenção que oficializou o nome do empresário Victor Priori (Democratas), tendo como vice o peemedebista Élio Caetano.
Ao todo 12 partidos fecharam aliança na chapa de Victor Priori – DEM, PMDB, PDT, PTN, PRP, PRTB, PSC, PEN, SD, PMB, Psol e PTC. “O meu sentimento é de superação de dificuldades. Sinto que um grande projeto foi colocado em Jataí e que é uma célula para que se possam continuar os entendimentos de 2014. É uma semente que vai produzir frutos em 2018″, torce.

Em seu discurso, Ronaldo Caiado elogiou a maturidade de Victor Priori e fez questão de destacar o trabalho de Humberto Machado na Prefeitura de Jataí. “Temos de dar continuidade ao grande trabalho que Humberto faz em Jataí. É um desafio ainda maior receber uma prefeitura de um gestor competente, que soube realçar Jataí”, disse. “Por isso é uma alegria ter um candidato de conteúdo como Victor Priori”, completou.

Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo