A campanha de rua do candidato a prefeito de Anápolis Pedro Canedo (Democratas) recebeu neste sábado (20/08) o reforço do senador Ronaldo Caiado, do mesmo partido, que defendeu uma nova forma de administrar a cidade que seja distante das práticas do PT.
O senador, que também estava acompanhado do candidato a vice, o vereador Miguel Marrula (Democratas), chegou ainda pela manhã na cidade para visitar os comerciantes do Mercado Municipal e do camelódromo, ambos no Setor Central. Receptivos, os comerciantes reclamaram de problemas na atual gestão municipal e pediram por projetos de revitalização e apoio ao empreendedorismo.

“Ouvimos muitas queixas em relação à saúde e falta de cuidado da atual gestão com a infraestrutura da cidade, o que muitas vezes prejudica a segurança do cidadão”, disse.
A agenda terminou com a visita à Cooperativa Unitran, que reúne 28 autoescolas de Anápolis. Eles pediram melhorias no local de realização dos exames do Detran.

Ao falar aos instrutores, Ronaldo Caiado enalteceu a independência política de Pedro Canedo. “Tenho certeza que ele irá implantar um jeito diferente de governar, que em nada vai se assemelhar às práticas pouco republicanas do PT”, garantiu.

Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo Caiado