Na manhã de sábado, durante uma transmissão da NBC, um homem de sunga ficou pelo menos 25 segundos passando protetor solar ao fundo. A cena repercutiu Além da competição, os norte-americanos encontraram outra diversão ao acompanharem os Jogos do Rio pela televisão: o tamanho das sungas e biquínis nas praias cariocas.
Os Jogos Olímpicos têm apenas alguns dias de idade, mas alguns espectadores já viram mais do que eles queriam", publicou o Wall Street Journal, um dos principais veículos dos Estados Unidos, nesta segunda (8).
O jornal informou que os "trajes de banho minúsculos estão invadindo as transmissões de televisão de praias do Rio de Janeiro e levantando as sobrancelhas entre alguns estrangeiros". A NBC, rede americana que transmite a Olimpíada, usa a praia como cenário de estúdio de seus programas.
Na manhã de sábado, durante uma transmissão, um homem de sunga ficou pelo menos 25 segundos passando protetor solar ao fundo. A cena repercutiu, segundo informações da RBS.
"Eu acho que a minha parte favorita dos Jogos Olímpicos do Rio até agora é assistir Mike Tirico (apresentador) em um casaco esporte tentando valentemente realizar entrevistas com uma cara séria enquanto homens peludos vestindo minúsculas sungas rosa ficam gesticulando atrás dele" comentou uma internauta no Facebook.
O incômodo se dá também porque é incomum para os americanos que, no Rio, os homens vistam sungas não apenas para tomar sol e nadar, mas também para jogar vôlei de praia, surfar, andar de bicicleta, skate e patins.