Eu fui apaixonado por essa mulher, mas teve uma época aí que eu queria processaro cirurgião dela", disparou o humorista Durante uma entrevista para a apresentadora Eliana, do SBT,  o humorista Tiririca causou polêmica após algumas declarações sobre a cantora Gretchen
“Eu fui apaixonado por essa mulher, mas teve uma época aí que eu queria processar o cirurgião dela, com as mudanças que fez nela, fiquei ‘p’ da vida. Queria saber quem fez uma desgraça daquela, porque quase acabou com a carreira dela. A Gretchen era uma mulher muito bonita e queria saber o que colocaram na boca dela”, afirmou o humorista.
Recentemente, a cantora se estressou nas redes sociais e rebateu as críticas que vêm recebendo na web a respeito de sua aparência.
“Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada, também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tem interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha para aguentar desaforos”, disparou.