Resultado de imagem para Guará inaugura parquinho na Praça ItajubáA Administração Regional do Guará está a todo vapor nos preparativos para inauguração do novo parquinho da praça Itajubá, na QE 40, nesse sábado (24), a partir das 9h. Brincadeiras e muita diversão aguardam as crianças e toda a família, com ping-pong, totó, golzinho, pipoca e algodão doce.
A implantação do parque infantil é uma reivindicação de dois anos da comunidade. "Nesse intervalo de tempo a comunidade toda pedia o parquinho de volta. O parquinho infantil é o único equipamento de lazer na Praça Itajubá". Ressalta o prefeito Henrique Machado.
E emenda: "Foi uma luta muito grande até sua implantação. Diversas conversas junto a Administração do Guará e uma forte mobilização de reivindicação nas redes sociais pra termos o parquinho de volta. Agora as crianças terão um lugar para se divertir". 
Os brinquedos foram confeccionados nas oficinas da Administração Regional do Guará, tendo a frente do projeto, o artista plástico da cidade, Zaqueu Vitor, que desenvolve trabalhos de esculturas com sucatas.