Na entrevista, o programa questiona Biel sobre o processo movido por jornalista.A assessoria do MC Biel foi acusada de tentar impedir a entrevista feita com o cantor durante um evento, exibida na tarde desta quinta-feira (29). Na entrevista, o programa questiona Biel sobre o processo movido pela jornalista, que registrou um boletim de ocorrência por assédio sexual.
"Como anda o processo com a jornalista?", perguntou o repórter. Biel então se mostrou surpreso com a pergunta e retrucou: "Como? O quê? Eu não sei, eu tenho advogado para lidar com isso, sou artista, gente, não lido muito com isso", respondeu.
Biel ainda foi perguntado sobre o que "faria se encontrasse com a jornalista", mas não quis responder, ao mesmo tempo que uma pessoa atrás do câmera tentou interromper as perguntas tampando a lente da câmera. A assessoria foi acusada de tentar impedir a entrevista.
Em junho, Biel foi denunciado por assédio sexual por uma jornalista do portal iG. A repórter foi demitida logo após o caso vir à tona. Ela contou que que o cantor a chamou de "gostosinha" e que afirmou que "a quebraria no meio" em uma relação sexual.
O episódio teria acontecido em maio durante o lançamento do novo CD do músico. A polícia possui áudios e vídeos do acontecido.