O senador Ronaldo Caiado (Democratas) participou de caminhada neste domingo (18/09) em Ouro Verde e elogiou a administração do prefeito Jaime 

Exibindo Caiado Divulgação - 19-09-16.jpeg
Ricardo e seu vice, José Ananias, ambos candidatos à reeleição pelo Democratas, que classificou como referência de bom uso do dinheiro público.

Os candidatos fizeram um pequeno passeio de carro com o parlamentar para mostrar as mudanças que provocaram na cidade em quatro anis de administração. Com recursos do Tesouro Municipal os democratas compraram terreno para a construção de 100 casas populares, construíram uma nova unidade de saúde, asfaltaram dois setores e adquiriram caminhão e ambulância, além de reformar um Cmei. As emendas de Ronaldo Caiado também foram aplicadas em educação, infraestrutura e saúde.

"Onde se administra com a mão do Democratas, a cidade vai bem. É o caso de Ouro Verde, que já se tornou uma referência de aplicação correta do dinheiro público. Aqui o prefeito Jaime Ricardo e seu vice José Ananias transformaram uma cidade mal cuidada em um exemplo de boa gestão", disse. "São obras como a nova unidade de saúde, a reforma do Cmei que atende 160 crianças, a compra de terreno para a construção de moradias, tudo com recursos próprios. As emendas que destinei, por sua vez, foram usadas para asfalto, transporte escolar, trator, caminhão", enumerou.

No discurso, ele comparou a gestão de Ouro Verde com a de Salvador, cidade onde o prefeito ACM Neto é o mais bem avaliado do País.  "É o estilo Democratas de administrar que, tenho certeza, a população de Ouro Verde quer que tenha continuidade", destacou.

Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo Caiado