Resultado de imagem para Valorum Gestão EmpresarialA Valorum Gestão Empresarial realiza o Ciclo de Finanças, que promove um “aulão” para habilitar profissionais, com exemplos práticos, a gerir as finanças do seu negócio a partir do fluxo de caixa. Por este motivo, “Nova abordagem em gestão de fluxo de caixa” foi o novo tema escolhido. O minicurso está agendado para o dia 27 de setembro, a partir das 18h30, no hotel Athos Bulcão.
Apesar de direcionado aos profissionais diretamente ligados ao controle financeiro das empresas, a aula é aberta ao público (tesoureiros, contadores, profissionais liberais e estudantes estão convidados). O investimento é de R$ 90.
“A ideia é fazer estudos práticos dos principais conceitos e ações para elevar o resultado da empresa, principalmente a segurança de caixa. Em resumo, um debate de soluções para os desafios e obstáculos financeiros das organizações”, esclarece o especialista em finanças, e sócio-diretor da Valorum, Marcos Sarmento Melo. 
O evento, dedicado à capacitação financeira dos profissionais, tem capacidade para 30 participantes. As inscrições podem ser feitas somente via internet, até o dia 27 de setembro. Link: http://www.valorum.com.br/eventos 
Sobre o palestrante – Marcos Sarmento Melo é Mestre em Administração Financeira pela Universidade de Brasília (UNB); com MBA Executivo em Finanças com ênfase em Banking pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP); possui experiência de nove anos no Banco do Brasil e Itaú; atua como consultor de gestão organizacional e planejamento financeiro; é professor de graduação e pós-graduação de finanças e pesquisa operacional na UnB, Uniceub e IBMEC-DF; sócio gerente da Valorum Gestão Empresarial; além de possuir especialização em controle de fluxo de caixa e desempenho financeiro das empresas. É autor de artigos sobre finanças publicados em jornais científicos nacionais e internacionais; avaliador de trabalhos científicos para jornais internacionais de finanças; expositor em encontros científicos sobre finanças e pesquisa operacional; e palestrante. 
Serviço:
O que: Ciclo de Finanças “Nova abordagem em gestão de fluxo de caixa”
Onde: Salão Enrico Bianco – Hotel Athos Bulcão | Setor Hoteleiro Norte, Qd. 05, Bl. D, 1º andar
Quando: 27 de setembro de 2016
Realização: Valorum Gestão Empresarial
Palestrante: Marcos Sarmento Melo
Inscrições: http://www.valorum.com.br/eventos 
Investimento: R$ 90
Mais informações: (61) 3797-3201 / valorum@valorum.com.br
Sobre a Valorum - A Valorum foi o caminho natural de pesquisadores e professores universitários, estudiosos de temas complexos em administração, e que eram chamados para prestar atendimento eventual a empresas de Brasília. Desde 2005, a Valorum busca ser um tipo diferente de empresa de consultoria empresarial. O desafio assumido foi o de levar a alta capacitação técnica do corpo de consultores, geralmente acessível somente a empresas large corporate, para aquelas de menor porte, incluindo as microempresas. Ao longo do caminho, a Valorum tornou-se uma empresa de inteligência em gestão empresarial, cujos serviços refletem o cuidado em ajudar a aprimorar continuamente as práticas gerenciais dos parceiros.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – VALORUM GESTÃO EMPRESARIAL
Proativa Comunicação
Tel.: (61) 3242-9058/2845  
Twitter: www.twitter.com/ProativaC
Facebook: www.facebook.com/proativac
Para garantir que nossos e-mails cheguem em sua caixa de entrada, 
adicione o e-mail proativa@proativacomunicacao.com.br ao seu catálogo de endereços.
A Proativa Comunicação respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos releases, cancele aqui o seu cadastro do nosso mailling.
Clique aqui para Responder ou Encaminhar
1,79 GB (11%) de 15 GB usados
Gerenciar
Termos de Serviço - Privacidade
Última atividade da conta: Há 3 dias
Detalhes
Proativa Comunicação
proativa@proativacomunicacao.com.br