Muito se fala sobre o gerenciamento de crises hoje em dia, mas poucas organizações adotam os princípios dessa prática, principalmente no que diz
respeito à comunicação. Construir uma marca é um trabalho intenso, de longo prazo e, durante uma crise, qualquer falha na comunicação pode gerar novas crises ou destruir a imagem da corporação.Se você quer estar preparado para planejar e executar um plano de gerenciamento de crise, venha aprender com a experiência de Renata Coltro, diretora de contas na JeffreyGroup.
Na oficina "Comunicação Corporativa e Gestão de Crise", Renata vai compartilhar sua experiência sobre o tema, com dicas, estratégias e atividades. Ela atuou como gerente de Comunicação e Marketing Institucional da Ibá - Indústria Brasileira de Árvores, e como gerente de comunicação na Edelman e Unilever.
Entre os trabalhos que realizou, Renata ressalta a intensa gestão de crise do Ades. Em março de 2013, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspendeu a fabricação, distribuição, comercialização e consumo do produto em todo o território nacional. "Tivemos o recall do produto e foi um mês bastante intenso em contato com toda a imprensa, de todos os tipos e tamanhos. Eu nunca havia feito um recall antes. Conseguimos colocar o presidente em contato com grandes veículos e foi um trabalho para entender como temos que trabalhar no futuro", relata.
Aprenda a transformar crises em oportunidades para construir sua imagem. Garanta sua vaga em www.oficinasimprensa.com.br. Além do certificado digital, você terá como bônus o acesso ao Acervo IMPRENSA, com todas as edições da revista - desde a primeira edição até agora.
Comunicação corporativa e gestão de crise
Com Renata Coltro
Terça-feira / 20 de setembro de 2016
Das 18h às 22h
Local: Sede da IMPRENSA - Alto da Lapa - São Paulo
Inscrições pelo site http://goo.gl/z2c2EQ
IMPRENSA Editorial
(11) 3729-6300