Resultado de imagem para governador Rollemberg Dançando na praçaNesta ultima sexta-feira (23), às 17h30, o governador Rodrigo Rollemberg participou do projeto Dançando na Praça – Baile da Primavera. Essa edição é em homenagem ao Dia Internacional do Idoso, celebrado em 1º de outubro. O objetivo da iniciativa é promover a arte, democratizar o acesso aos diversos estilos de dança e música, além de fomentar o turismo e o lazer em Brasília. O baile será na Torre de TV e a expectativa é que mil idosos participem do evento, que terá apresentações artísticas, aulas de dança de salão e animação de DJs.
 O Dançando na Praça foi idealizado e implementado pelo governador Rodrigo Rollemberg quando era secretário de Turismo e está sendo retomado pelo Governo de Brasília. O projeto terá várias edições, em diversas regiões, com diferentes temáticas, como hip hop, samba e danças do mundo.
 A realização é uma parceria das secretarias de Esporte, Turismo e Lazer; Cultura; e Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh), com apoio do Fórum de Dança do Distrito Federal e Entorno e da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra).
 Serviço: Dançando na Praça – Baile da Primavera
Horário: 17h30
Local: Platô da Torre de TV
Assessoria de Imprensa do Governador