Até dezembro, empreendedores, consultores e intelectuais de renome nacional participarão de ciclo de eventos em um dos melhores espaços de eventos do DF
Depois do grande sucesso de lançamento, com Leandro Karnal, em junho, falando sobre "Conhecimento, trabalho e tempo no mundo contemporâneo", o projeto Hípica Hall Cultural apresenta a sua programação completa para 2016. São nomes de peso nas áreas de Empreendedorismo, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Inovação.
No dia 27/09, o economista e cientista social Eduardo Giannetti falará sobre “Sustentabilidade – Exigência para o Crescimento das Empresas”. Em 10/10, Fernando Torquatto compartilhará suas experiências com empreendedorismo, moda, fotografia e maquiagem. O proprietário da Chilli Beans, Caito Maia, conversará, em 25/10, sobre a construção de uma marca de sucesso. Já no dia 29/11, Claudemir Oliveira, PhD e presidente fundador do Seeds of Dreams Institute, falará sobre “Excelência em atendimento - o Case Disney”.
Os ingressos estão à venda no site www.eventim.com.br, na Central de Ingressos Brasília Shopping, no Hípica Hall e via call center 4003 6860. O primeiro lote custará R$ 200. Há também a opção do ingresso vip que, ao valor de R$ 350, dá direito ao coquetel e ao livro autografado. Uma novidade é que o SEBRAE-DF é um dos parceiros do projeto, o que significa que pequenas e micro empresas terão subsidio de 60% no valor das inscrições.
 ASSESSORIA DE IMPRENSA – HÍPICA HALL
Proativa Comunicação
Tel.: (61) 3242-9058
E-mail:proativa@proativacomunicacao.com.br
Twitter: ProativaC