Para comemorar o aniversário de 38 anos do Setor P Norte, em Ceilândia, a Câmara Legislativa realizará, nessa sexta-feira, 2 de setembro, às 19 horas, uma Sessão Solene no Quadradão da QNP 05.
A Sessão foi proposta pela deputada distrital Luzia de Paula (PSB). Os pioneiros da cidade serão homenageados com uma menção honrosa. No final, haverá o tradicional corte de bolo.
O P Norte faz parte da história de vida da parlamentar. O projeto das Creches Comunitárias, teve início no Setor e hoje beneficia mais de mil crianças.
“Faço questão de homenagear a cidade e seus moradores. Morei no P Norte entre 1979 e 2000. Meus 4 filhos se formaram em escolas públicas do Setor como o antigo Centro de Ensino Fundamental 21 e o Centro Educacional número 5″, conclui.
Comemoração
Além da Sessão Solene haverá atividades recreativas e de lazer no Quadradão da QNP 05, a partir das 15h. A organização da festividade é da Prefeitura Comunitária do P Norte, em parceria com Administração Regional de Ceilândia, moradores e comerciantes locais.

No sábado (3) uma série de atividades recreativas e de lazer estão agendadas com início às 9h. A diversão está garantida com brincadeiras, pula pula, brinquedos infláveis, futebol, capoeira, corte de cabelo, além de exames de saúde e muita música e alegria.