Outras três crianças do mesmo bairro, de oito, nove e dez anos de idade, também teriam sido assediadas pelo policial,Um polícial militar é suspeito de assediar várias crianças em Fortaleza, no Ceará. Segundo relatos da mãe de uma das vítimas, a filha de sete anos foi abusada pelo agente de segurança, que usava o momento em que as mães estavam na igreja para atrair as meninas.
De acordo com a mãe, ela só descobriu os abusos sexuais por causa da mudança de comportamento da filha.
“Agressiva, chutando as coisas e também notei o comportamento dela não estava mais dormindo bem. Ela estava tendo pesadelos à noite. E o pesadelo dela que ela falava sempre à noite gritava: 'me solta, me solta'", relatou a mãe da menina.
Segundo informações do G1, outras três crianças do mesmo bairro, de oito, nove e dez anos de idade, também teriam sido assediadas pelo policial.
"Minha filha, por que você não avisou para sua mãe que isto não estava acontecendo? A mamãe está aqui para te ajudar. Aí ela dizia: 'Mamãe, é porque eu tinha medo. Ele ameaçava a gente,”, afirmou.
Os familiares da menina entraram em contato com a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e fez um Boletim de Ocorrência. O caso também foi denunciado na Controladoria Geral dos Órgãos de Disciplina, já que o suspeito é um Policial Militar.Duas das crianças também fizeram exame de corpo de delito e prestaram depoimento.