Investir no autoaperfeiçoamento é uma necessidade para aqueles que desejam destacar-se pessoalmente, seja na carreira, nos negócios ou na vida pessoal, Exibindo Raphael Costa.jpgsem mencionar os ganhos para as áreas emocional e psicológica. O seminário Imersão Poder Emocional, ministrado pelo master coach Raphael Costa, acontece de 7 a 9 de outubro, de 9h às 21h, no Hotel Grand Bittar, e foi criado para atender tais necessidades, apresentando ferramentas inerentes a jornadas de crescimento pessoal e profissional.
Em sua 16ª edição, o Imersão é um dos projetos do Instituto Brasileiro Master Coaching – Ibmaster, fundado pelo especialista em estratégias de desenvolvimento pessoal, brasiliense Raphael Costa. Durante três dias, os participantes vivem, na teoria e na prática, experiências e técnicas voltadas para alcance de objetivos e metas, força emocional e psicologia da alta performance. “É o momento de expandir virtudes, sonhos, talentos, eliminar bloqueadores de potencial, e assumir a liderança das próprias emoções”, aponta Costa, que vem acompanhando de perto alguns casos especiais de participantes que usaram o seminário como trampolim para mudar de vida.
Um dos maiores exemplos de superação do Imersão está na história do odontologista Marcelo Araújo, que escolheu abandonar o vício em fumo durante uma das edições do seminário. “Eu vi e compreendi que era capaz de mudar a minha vida e que ninguém mais poderia fazer isso por mim”, acredita Araújo. “Todo mundo precisa de ajuda de vez em quando e participar desse processo me fez tirar projetos do papel, melhorar meus relacionamentos e viver com mais significado e realização pessoal”, completa.
O conteúdo programático do seminário Imersão explora conceitos de adaptabilidade, poder emocional, autossabotagem, relação entre sucesso e felicidade, identidade e liderança perceptiva, entre outros. “O problema não é a crise, mas, como eu lido e me comporto com ela”, lembra Raphael ao abordar o objetivo principal de seu seminário. “Estamos falando em alcançar um nível de consciência emocional muito maior do que a maioria das pessoas compreende, e o Imersão é a chave para isso.”, finaliza.
Serviço – Seminário Imersão Poder Emocional com Raphael Costa
Onde: Hotel Grand Bittar (a confirmar)
Quando: 7 a 9 de outubro, de 9h às 21h
Inscrições/Mais informações:
(61) 4101-1287 ou 99620-0208 (WhatsApp)/ contato@ibmastercoaching.com