O número de pré-compras do dispositivo feitas através de operadoras de comunicações norte-americanas T-Mobile e Sprint dão boas indicações para o futuro Nos últimos meses houve muita especulação sobre as vendas do iPhone 7, com analistas prevendo que desapontariam quando comparadas com as exibidas pelos antecessores. E parece que a previsão está se confirmando. As operadoras de comunicações norte-americanas T-Mobile e Sprint afirmam que o volume está superando os do iPhone 6 e iPhone 6s.
Para nós, [o número de pré-compras] é cerca de quatro vezes superior às do iPhone 6 nesta fase”, adiantou o CEO da T-Mobile, John Legere através de uma transmissão no Periscope, via Twitter. A Sprint também se manifestou, notando um aumento de 375% quando comparado com o mesmo período do ano passado.
Como nota a CNN, ambas as operadoras de comunicações têm campanhas de troca de smartphones, aceitando modelos como o Samsung Galaxy 7, o iPhone 6 ou o iPhone 6s de forma a ter este modelo gratuitamente ou com preço reduzido.