Exibindo GLAM FACES KIDS.jpgConcurso Para Crianças de 04 a 12 anos Acontece No Dia 22 De Outubro. Os Vencedores Irão Participar Das Novas Propagandas Do Shopping E Ganharão Book Fotográfico.
O Boulevard Shopping, em parceria com a agência de modelos Glam Model Management, abre inscrições para a seletiva do Boulevard Glam Faces Kids 2016, que acontecerá no sábado, dia 22 de outubro, a partir das 10h, no mall. O concurso é voltado para crianças de 04 a 12 anos. Os três vencedores irão participar de uma campanha publicitária do mall até outubro 2017, além de ganhar um book completo e um contrato de agenciamento de um ano com a Glam Model. As fichas de inscrição estarão disponíveis no fraldário do shopping e na sede da agência. Devem ser entregues na administração do mall, a partir do dia 10 de outubro, de segunda à sexta, das 10h às 18h, junto com duas fotos coloridas 10x15cm, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, devidamente identificadas com nome completo do participante.
No dia 22 de outubro, todos os inscritos deverão comparecer pessoalmente para a seletiva do concurso. A seleção acontece de 10h às 12h. Os candidatos que forem selecionados deverão permanecer para a segunda fase, que começará às 14h, onde serão escolhidos os 10 finalistas. Para participar da seletiva a criança não pode ter realizado nenhum trabalho como modelo.
Serão escolhidas três crianças dentro das dez finalistas. Um dos vencedores será escolhido por voto popular pelo Facebook do Boulevard Shopping, que começará às 10h do dia 24 de outubro, até às 17h do dia 31 de outubro de 2016. Os outros dois ganhadores serão selecionados pela Glam Model e pela comissão julgadora do shopping no dia 24 de outubro. Os vencedores serão divulgados no dia 31 de outubro, às 17h30 no Facebook do mall e da agência.

SOBRE O BOULEVARD SHOPPING – Com um mix de mais de 130 operações de moda, gastronomia e entretenimento, o Boulevard Shopping está localizado em área estratégica da Asa Norte, junto ao Setor Hospitalar Norte, Setor de Autarquias e a bairros residenciais como Noroeste, Lago Norte e Condomínios da Saída Norte. Inaugurado em 2009, oferece ainda um setor de serviços, com lava-jato, lavanderia, relojoaria, costura, chaveiro, impressão, lotérica, Correios, caixas-eletrônicos 24h, entre outros. Traz, ainda, a praticidade de um Carrefour em sua dependência, além de contar com nove consultórios do Visão Institutos Oftalmológicos e 04 salas de cinema Kinoplex.

INSCRIÇÕES PARA O BOULEVARD GLAM FACES KIDS 2016
Quando: 10 de outubro a 21 de outubro
Fichas de inscrição: Disponíveis no fraldário do Boulevard Shopping e na sede da Glam Model Management (SRTVS 701 Lote D Bloco C - Centro Empresarial Brasília, sala 205, Asa Sul)
Inscrição gratuita.
Mais informações: (61) 3448-3300

SELETIVA BOULEVARD GLAM FACES KIDS 2016
Quando: 22 de outubro
Horário: 10h
Local: Boulevard Shopping (Final da via W3 Norte, no STN, conjunto J - Asa Norte)
Telefone do shopping: (61) 3448-3300

Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação