Curso “pronta para o romance, imersão total no amor”, recruta mulheres que queiram sucesso em relacionamentos modernos
 Missão: single: not anymore. A coach Miria Kutcher traz para Brasília no dia ellen page videogames my graphics beyond two souls willem dafoe12 de outubro, das 9h às 18h, no Grand Bittar, o curso “Pronta para o romance, imersão total no amor”, para mulheres que queiram alcançar o sucesso em seus relacionamentos. O curso é baseado em experiências e estudos americanos de interação afetiva humana. O evento busca impactar e transformar não só a visão das mulheres, mas também ajudá-las na elaboração de pensamentos, reflexões e em como agir em busca de seus objetivos, metas e desejos no amor.
 O Pronta para o Romance é um curso de imersão de 8h, para mulheres que buscam um relacionamento amoroso. Um ambiente tranquilo e amigável livre de julgamentos. “Estou aqui para te apoiar e ajudar a descobrir como pode viver uma vida a dois. Meu desejo é inspirar mudanças positivas de pensamentos e atitudes”, ressalta.
 "O coaching é um processo que te tira do lugar comum para te levar para o desejado", explica Miria Kutcher. "Eu recomendo coaching para todos que querem sucesso. A grande maioria das pessoas têm sonhos, mas não têm metas. O que desejamos sem estratégia inteligente pode ser perdido, o coach é um processo estratégico com ferramentas que ajudam a pensar melhor ou diferente", diz.
 Em três anos de atuação profissional, já atendeu há centenas de pessoas – em sessões individuais e em grupos (presenciais e online). Essa expertise resultou na produção do programa “Pronta para o Romance”, que é dedicado às mulheres bem-sucedidas que, infelizmente, ainda não obtiveram o mesmo sucesso na vida sentimental.
A coach Miria Kutcher

Aos 33 anos, insatisfeita com o que a vida estava lhe oferecendo e em busca de mais, Miria decidiu se mudar para São Francisco (EUA) para estudar inglês e dar-se outra chance de renascimento. Após a mudança para São Francisco, Kutcher teve a oportunidade de estudar muitas modalidades diferentes de terapias naturais e trabalhar com pessoas em diversas situações.
 Em 2006 abriu seu próprio negocio e por 5 anos tratou centenas de mulheres, utilizando várias ferramentas para ajudá-las a melhorar seu corpo e autoestima. Em 2010, ela e o marido decidiram mudar para Boca Raton, Flórida, no qual esta mudança trouxe mais possibilidades em sua vida e estudar EFT foi uma das mais valiosas. Além de toda sua vida profissional, Miria é uma mulher bem sucedida que encontrou e se casou com o amor de sua vida, adora ser mãe, ama o trabalho que faz e tem entusiasmo para os estudos diários que a sua carreira exige. Ela vive com paixão, positividade e não mais sobrecarregada, sofrendo com os traumas causados pelas lutas do passado, quando era criança, adolescente e no inicio da sua idade adulta. Miria acredita que se ela conseguiu transformar a sua vida, todo mundo pode conseguir.
 Serviço:
Curso “Pronta para o romance, imersão total no amor”.
Data: 12/10/21016 | Horário: 9h às 18h
Local: Hotel Grand Britar (localizado no Setor Hoteleiro Sul)
 Link da inscrição: http://bit.ly/miria-em-brasilia