Os lotes estarão disponíveis no Pátio da PRF, na BR 040, até quinta-feira (27/10)
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) abre, nesta segunda-feira (24/10), a visitação para os veículos que serão leiloados no próximo dia 31. Os veículos estarão disponíveis para ser examinados, no Pátio da Polícia Rodoviária Federal, na
 BR 040 (Posto Alfa - Santa Maria), até quinta-feira (27/10), das 8h30 às 17h30.
Nesta edição estarão à venda 925 veículos, dos quais 837 são sucatas para desmanche e 88 aptos a circular. O leilão ocorrerá dia 31/10, no Ginásio de Esportes de Sobradinho, localizado na Quadra 02, Área Especial 01 a 05 (próximo à Rodoviária da cidade), a partir das 9h.
Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão. Para oferecer lances, no caso de pessoa física, é necessário que os arrematantes apresentem RG, CPF, comprovante de emancipação, se for o caso, e comprovante de endereço. Pessoas jurídicas devem apresentar ao Detran contrato social, CNPJ, RG e CPF do representante legal.
Entre os veículos disponíveis encontram-se automóveis, motocicletas e sucatas, nos quais o maior lance é de uma Hafei Towner Pickup UF e uma BMW 318TI avaliadas em R$ 8.350. As motos e motocicletas estão em alta no leilão, o menor lance é o de uma HONDA/NXR 160 de cor branca avaliada em R$ 200.
Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal

Operação Cartas Marcadas apreende mais um campeão de multas no DF

 Veículo possuía 22 mil em multas acumuladas e condutor estava com CNH suspensa
 Em operação realizada pelo Departamento de Trânsito do DF na noite desta quinta-feira (20), na área do Plano Piloto, os agentes apreenderam mais um veículo campeão de multas.
 O Alfa Romeo, com licenciamento de 1996, já havia acumulado 179 notificações em sua maior parte por excesso de velocidade, totalizando um débito de mais de 22 mil reais, e apresenta restrição judicial.
 No momento da abordagem o condutor não apresentou a CNH e, após a pesquisa,  houve confirmação da suspensão do direito de dirigir.  O veículo foi conduzido ao depósito do Detran na Asa Norte e somente será liberado após a regularização e quitação de todos os débitos. 
Em duas outras operações – na Asa Sul, pela manhã, e no Guará, à tarde – as equipes apreenderam mais cinco veículos com débitos em multas que, juntos, somam mais de 49 mil reais e mais de 300 notificações. 
A Operação Cartas Marcadas visa retirar das ruas do Distrito Federal os infratores reincidentes, a fim de proporcionar maior segurança ao trânsito. Na operação outros cinco veículos com mais de oito mil em multas também foram apreendidos.
Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
3343-5224/5225; 9964-0905
facebook.com/detrandf

http://www.detran.df.gov.br/