A cantora participou do 'Webbullying', do humorista Maurício Meirelles.Nesta sexta-feira (30), brasileiro Maurício Meirelles apresentou seu show de stand-up
em Lisboa, Portugal. Durante a apresentação o humorista do 'Pânico na Band', recebeu a cantora Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, para participar da brincadeira 'Webbullying', na qual Meirelles usa as redes sociais de famosos para publicar 'notícias' inusitadas.
No espetáculo, Katia teve sua conta invadida por Meirelles que fez algumas publicações no perfil do Facebook da cantora. Brincando com rivalidade Brasil x Portugal, sobre quem tem o melhor 'ídolo do futebol', o humorista postou: "Estou grávida de Neymar! Chupa CR7", escreveu ao postar uma imagem com um teste no qual dava positivo para gravidez.
Durante o show, Meirelles fez Katia enviar uma mensagem no Whatsapp para o irmão Cristiano Ronaldo pedindo dinheiro emprestado, porém o jogador não respondeu. O humorista decidiu ir mais longe e ainda fez Katia questiona quem era mais bonita: Ela ou a irmã de Neymar, a modelo Raffaela Santos. Finalizando, postou que a irmã de Cristiano Ronaldo iria posar na Playboy.
A cantora aproveitou o momento e cantou a música 'Dormi na Praça', de Bruno e Marrone e mostrou alguns trabalhos musicais dela, em seguida, Meirelles entrou no perfil da cantora Anitta e de Wesley Safadão e começou a compartilhar os clipes de Katia.
Após o show, a irmã de CR7 comentou sua participação no 'Webbullying': "Gostei muito de participar da brincadeira, adoro o Brasil, voltei de lá a dois meses, quero voltar ao Brasil para show."