A sequência tem previsão para ser exibida daqui a duas semanas e promete ser forte O episódio com a cena do beijo entre as personagens das atrizes Letícia
Colin e Bruna Marquezine ainda não foi ao ar em “Nada Será Como Antes”, da Globo, mas já é muito comentado entre a equipe.
A sequência tem previsão para ser exibida daqui a duas semanas e promete ser forte. “A gente fez um beijão, com paixão. Fizemos uns dois takes só. O [José Luiz Villamarim, diretor] não é muito de repetir. Nunca tínhamos trabalho juntas, mas, durante as gravações, conversamos muito e ficamos amigas. Essa empatia ajuda muito em cena”, disse Colin à coluna de Bruno Astuto.
“E sou a favor da igualdade de direitos, da luta LGBT. É um trabalho do bem. Tenho orgulho de ajudar a reduzir o preconceito”, completou a atriz, que vive a personagem Júlia na série. “É uma personagem forte. Já fui mais crítica comigo. Neste caso, acho que fiz o melhor que pude”, completou Letícia.
A Globo chegou a pensar em censurar a cena do beijo entre as atrizes, mas, em seguida, confirmou a sequência. Marquezine, inclusive, tem sido elogiada na produção.