O retorno de Mara foi marcado por críticas da comunidade evangélica por ela trabalhar falando da vida alheia.Na última semana Mara Maravilha voltou aos
estúdios do SBT para apresentar o programa “Fofocando” ao lado de Mamma Bruschetta e Leão Lobo. Porém, seu retorno foi marcado por críticas da comunidade evangélica por ela trabalhar falando da vida alheia.
“Tem muito julgamento dentro da própria igreja. Na mesma medida que me julgam, eles serão julgados: “Se eu estou onde estou é graças a Deus, e a gente só agrada a Ele. Minha fé é minha prioridade, estou mais com Deus do que em outros tempos. Continuo indo à igreja, guardo o sábado, não como carne", disse a apresentadora.
A apresentadora contou que precisava muito de uma oportunidade na TV. “As pessoas não imaginam a necessidade que eu estava passando. E, se eu ficar me preocupando com o que os outros falam da minha vida, não vou viver”, declarou.
“Essas pessoas que me julgam estão tão preocupadas comigo que eu vou mandar para elas as contas que chegam a minha porta. Não estou pegando homem de ninguém nem matando ou me prostituindo. Estou trabalhando!”, concluiu Mara.