aís fala sobre a participação no clipe “Maracutaia”, de Karol, ao lado de Lázaro RamosNesta quarta-feira (26), o apresentador Amaury Jr. vai invadir a festa de comemoração dos 10 anos da revista Joyce Pascowitch e entrevista Taís Araújo, que divide a capa da edição de aniversário com Emicida e Karol Conka.
Na conversa, a bela elogia o resultado final da publicação e fala sobre a participação no clipe “Maracutaia”, de Karol, ao lado de Lázaro Ramos.
“Foi maravilhoso. Sou muito fã das músicas da Karol e quando ela chamou a gente nem titubeou, já combinamos as agendas para fazer o clipe”, revela a atriz, que tem o marido em suas mãos na produção, mas adianta que na vida real não é bem assim. “No clipe, sim [ele é uma marionete], mas na verdade não. Somos uma dupla mesmo. Até gostaria que fosse...”, diverte-se.
A musa tem adotado um visual cada vez mais natural e Amaury Jr. elogia sua beleza. “Eu adoro [o cabelo natural]. Está acontecendo um movimento super bonito que é um resgate de nossa história, de nossa ancestralidade. É a gente olhar para nosso cabelo, que a vida inteira as pessoas falaram que não era legal, e dizer que é legal sim, que gostamos dele assim, e se sentir super bonita”, afirma Taís, destacando a coroação de uma negra como Miss Brasil 2016. “Fiquei enlouquecida, a Raissa [Santana] é maravilhosa!”.O ‘Programa Amaury Jr.’ vai ao ar nesta quarta-feira (26).