Durante as ações, 157 veículos foram recolhidos ao depósito
Em operações realizadas de sexta-feira (18/11) a domingo (20/11), o Detran e a Polícia Militar autuaram 16 condutores por dirigirem após a ingestão de bebida alcoólica, 19 inabilitados, 98 por falta de licenciamento do veículo e outros 24 por infrações diversas. As equipes recolheram 157 veículos ao depósito. 
 Entre as principais ocorrências registradas destacam-se as ações de sinalização de emergência em diversos pontos do Distrito Federal, em razão das chuvas. Durante patrulhamento no Paranoá, as equipes do Detran identificaram uma mulher inconsciente, deitada as margens da DF 001, próximo ao Km 13, e fizeram a devida sinalização do local até o socorro do Corpo de Bombeiros. Ainda no Paranoá, agentes de trânsito, juntamente com a Polícia Militar, recuperaram um veículo furtado. 

 As operações, realizadas com o objetivo de reduzir os acidentes de trânsito, ocorreram principalmente nas regiões do Plano Piloto, Guará, Gama, Santa Maria, Recanto das Emas, Paranoá e Taguatinga. Além das atividades de fiscalização, o Detran realizou o controle de trânsito em diversos eventos esportivos, culturais e religiosos promovidos no DF.
Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
3343-5224/5225; 9964-0905
facebook.com/detrandf
http://www.detran.df.gov.br/