No dia 13/11, o Papai Noel será esperado com atrações gratuitas para a criançada

A data mais esperada do ano, o Natal, está cada vez mais próxima. É tempo de celebrar e compartilhar momentos felizes ao lado das pessoas mais importantes para cada um de nós. E para o JK Shopping esse momento é ainda mais especial, já que em novembro o mall completa 3 anos.  Por isso, o centro comercial inovou totalmente e vai trazer um Natal super ousado e diferenciado, com elementos que ressaltam a beleza e a diversidade da natureza.  Na programação, muitas atrações vão proporcionar emoção, diversão e descontração para toda a família. 
Esse ano, o tema escolhido foi “Natal na floresta, tem mais festa”, isso mesmo, o Papai Noel vai atender a criançada cercado por um imenso cenário verde, com árvores, moinhos e bichinhos de todas as cores e tamanhos. Tem também um laguinho, praia com tartarugas marinhas, vasos com plantas frutíferas, pássaros e até uma horta orgânica para complementar a grande paisagem, que apesar de artificial, vai encantar adultos e crianças. Tudo isso, sem fugir das cores e da magia tão característica do Natal. Por lá, as crianças vão poder passear por uma linda trilha interativa e se divertir com os brinquedos lúdicos que a decoração oferece, como um escorregador. 

No dia 13/11, tem a tão esperada chegada do Papai Noel para o lançamento oficial da decoração. Nesse dia a programação, toda gratuita, começa às 12h, e só termina às 18h. Quem estiver por lá vai aproveitar um monte de atrações e brincadeiras, entre elas: cabine fotográfica, recreação infantil, algodão doce, pipoca, balão, pintura de rosto, e muito mais. A partir das 16h, tem um grande espetáculo, o clássico musical " O Rei Leão", com a Cia Teatral Néia e Nando. O público vai rir e vibrar com a história do pequeno leãozinho Simba, filho do rei Mufasa e da rainha Sarabi, que foi injustamente acusado da morte do pai e foge para o exílio. Distante de suas terras, o jovem animal faz amizade com o javali Pumba e o suricato Timão. Com eles, Simba aprende a filosofia do Hakuna Matata, que significa "sem preocupações". Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado. 
E logo depois, às 17h, o ponto alto da festa será a tão esperada chegada do bom velhinho. Acompanhado de suas noeletes e seus duendes, Noel vai fazer a alegria da garotada na Praça Central. Quem quiser vai poder tirar fotos, trocar abraços e até confidenciar o que deseja ganhar de presente.
Promoção de Natal
A expectativa para a data não poderia ser melhor. Segundo o superintendente do mall, Marcos Atayde, o crescimento esperado em vendas é de 11%, em relação ao ano anterior. Tanto otimismo assim, resultou em um investimento de 1 milhão de reais na campanha natalina com tudo que a data merece. Para entrar no clima de Natal, uma celebração que reúne família e amigos, a promoção deste ano vai premiar um único ganhador com uma viagem PARA TODA FAMÍLIA, no valor de 30 mil reais, além de um cartão de débito (sem opção de saque) no valor de 50 mil reais. Cada R$ 100 em compras poderá ser trocado por um cupom para concorrer a premiação, e clientes que possuem o cartão BRB ganham cupons em dobro.

A promoção vai de 14/11 a 07/01/2017, data na qual será realizado o sorteio.
Confira a programação:
12h00 às 20h00 - Distribuição de pipoca e algodão doce
12h00 às 20h00 - Entrega de balão na vareta com personagens caracterizados
12h00 às 20h00 - Pintura de rosto
13h00 às 17h00 - Cabine Fotográfica
12h00 às 20h00 - Animação e Recreação infantil com A Hora do Agito
15h30 às 16h00 - Teatro de Fantoches com A Hora do Agito
16h00 às 17h00 - Musical "O Rei Leão" da Cia Teatral Néia e Nando
17h00 às 17h30 - Chegada do Papai Noel
17h30 às 18h00 - Contagem regressiva para acendimento das luzes da decoração de Natal
JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22 e domingos e feriados das 12 às 22h
Telefone: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf