Novidade no segmento estético é bem aceito pra quem busca resultados rápidos
 Agora é possível aproveitar todos os benefícios dos tratamentos do Vela Shape 3, em Brasília. O equipamento combina as ações da radiofrequência bipolar, do infravermelho e do vácuo com massagem mecânica para melhorar a flacidez, a celulite e as gorduras localizadas. 
O Dr. Luciano Morgado, médico dermatologista, explica que normalmente são realizadas até 4 sessões por região a ser tratada, com duração aproximada de 60 minutos por região. “O paciente não sente dor, apenas uma sensação de calor na área tratada. Essa última versão do aparelho atinge potência e temperatura superiores às anteriores, levando a redução de medidas e resultados mais rápidos, com menos sessões”, detalha o especialista.
No tratamento da gordura localizada, o dermatologista explica que a radiofrequência bipolar associada ao vácuo leva a um aquecimento das células de gordura em até 45 graus, penetrando por até 2 cm na pele, o que propicia uma eliminação das células de gordura no local, resultando na redução de medidas. As sessões são de 15 em 15 dias, totalizando 4 sessões.
Já no tratamento da celulite e flacidez, além da radiofrequência, o infravermelho aquece a pele mais superficialmente, levando à formação de novo colágeno e resultando em mais firmeza da pele. “A massagem mecânica associada ao vácuo também ajuda na quebra das traves fibróticas da celulite, além de drenar o excesso de líquido e toxinas da região. Dessa forma, a combinação da ação da radiofrequência, do infravermelho e do vácuo com massagem resulta em: drenagem de líquido e toxinas, quebra de traves fibróticas, formação de novo colágeno e morte de células de gordura no local tratado. Dessa forma, melhora a flacidez, celulite e gordura localizada nas áreas tratadas”, completa o dermatologista da Clínica Monte Parnaso.
Corpo Clínico

Dra. Ana Regina Franchi Trávolo – Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD); membro titular da SBD; membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica – SBCD; membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia; membro da International Associationof  Aesthetic Medicine; graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – FAMERP e fellow em Dermatologia e Laser pelo Hospital Ramon Cajal, na Espanha.
Dr. Luciano Ferreira Morgado – Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD); membro titular da SBD; membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica – SBCD; membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia; membro da International  Associationof Aesthetic Medicine; pós-graduado em Cirurgia Dermatológica, Laser e Dermatologia Estética pela FM-ABC São Paulo; graduado em Medicina pela UnB e mestre em Terapia Fotodinâmica com Nanotecnologia pela Universidade de Brasília.
 Serviço:
Monte Parnaso – Cuidados à flor da pele
Centro Médico Júlio Adnet, SEPS 709/909, Bloco A, Clínica 9, 1° subsolo.
Contato: (61) 3263-0833 / 3263-0834
www.monteparnaso.com.br
Siga também os perfis nas redes sociais.
 Contatos com a imprensa
(61) 3083-7709 / 9 9995-5255
Graciliano Cândido
Jornalista Mtb 8995/DF