Apesar de todas as prisões do marido, Carlinhos Cachoeira, e do envolvimento dele em casos de corrupção com repercussão nacional, Andressa Mendonça parece estar vivendo bons momentos em Goiânia, cidade onde a família mora.
Com quase 100 mil seguidores no Instagram, ela se transformou em uma influenciadora digital e, segundo informações do colunista Lauro Jardim, de O Globo, recebe presentes de diferentes marcas e divulga-os.
Momentos felizes em família também são constantemente mostrados nas suas redes sociais, inclusive com a presença de Cachoeira. Em uma das imagens, ela aparece na companhia dele e escreve: "Por onde for, quero ser seu par".
Preso sob acusações de envolvimento com o crime organizado, inclusive na Lava Jato, Carlinhos Cachoeira ficou conhecido nacionalmente em 2004, após a divulgação de vídeo gravado por ele onde Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil José Dirceu, lhe faz pedido de propina para arrecadar fundos para a campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialista Brasileiro no Rio de Janeiro. Em troca, Diniz prometia ajudar Carlinhos Cachoeira numa concorrência pública carioca. A divulgação do vídeo se transformou no primeiro grande escândalo de corrupção do governo Lula.