O rapaz vem prestando serviços de faxina para seguir o sonho de se consolidar
na carreira de ator,Parece que a crise financeira que atinge o Brasil chegou também para a classe de atores. Anderson Vianna, por exemplo, cuja última novela foi “Velho Chico”, no ano passado, vem estudando e fazendo testes para voltar a atuar, mas enquanto não é chamado, é obrigado a se virar como pode para se sustentar.
De acordo com a jornalista Kelly Mantovani, do jornal 'Folha de S. Paulo', o rapaz vem prestando serviços de faxina para seguir o sonho de se consolidar na carreira. Nascido em Belém, no Estado do Pará, Vianna está em São Paulo desde outubro, para se especializar nessa área.
Ele tem estudado métodos de interpretação do ator na ECA-USP (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo). Para se manter na cidade, tem usado a criatividade para anunciar serviços de faxina no Facebook e conseguir clientes.
“O Cinderelo vai passar na sua casa e deixá-la como um verdadeiro castelo”, diz a publicidade com a foto do rosto de Vianna em cima do desenho do corpo da Cinderela, filme da Disney. Ele já ganhou prêmio de melhor ator no Festival de Cinema Experimental de Berlim.
Desde que iniciou essas divulgações em sua página na internet, ele tem estado com a agenda cheia.Rss